O sonho, o trabalho e as realizações

Quem não tem um sonho? Algo que se quer, mas não um desejo egoísta e superficial.

São sonhos, uma vontade cheia de energia, repleto do envolvimento das pessoas que amamos e de pessoas que conhecemos e que se tornam uma força a mais.
Algo que vem do coração de Deus, assim eu acredito, e que nos impulsiona a fazer algo cada vez melhor e cada vez mais pelo outro.

Assim é a fotografia para mim. E por isso não podia guardar e deixar de fazer sempre algo a mais, sempre melhor, com a graça que tenho recebido. Da mesma forma que é o crescimento de uma criança, o sonho não nasce e se concretiza rapidamente, de forma apressada; é um processo lento, gostoso e de muito trabalho e mudança, e o resultado, o fim, não são só o que importa, é todo o caminho percorrido, os tombos levados, os aprendizados, as pessoas que conseguimos tocar com o amor, a amizade…

Por isso, cada foto não é só a foto em si, é uma história, uma pessoa especial retratada. E se o crescimento deste trabalho for tão lindo como o amadurecer de uma vida, aí sim terá sucesso. Se quiser te convido a fazer parte desta história =) E mostrar a sua através da fotografia!

Abaixo fotos do Cauã, um menino lindo, filho da Aline, que tem crescido e se tornado cada dia mais lindo e cheio de personalidade!

Anúncios

6 thoughts on “O sonho, o trabalho e as realizações

Quer comentar?!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s