Stephanie em uma linda manhã de sol

A Stephanie é minha irmã e com muita boa vontade topou ser minha modelo. Ela estava super animada pras fotos, dava ideias divertidas e além disso é LINDA (e tem cílios que toda mulher gostaria de ter hehe)! Assim fica fácil fotografar, mesmo com o aprendizado de entender luz, enquadramento e tudo mais, assim é mais divertido =D!

Ao olhar as fotos a maioria verá uma mulher linda, mas eu vejo uma doce e alegre menininha que desde sempre amou cavalos, hipismo e que ficava horas brincando comigo quando pequenas, afinal como irmã mais velha é fácil olhar pra ela desta maneira. Mas, a menininha cresceu e em breve se tornará uma grande psicóloga e que continue com grandes conquistas e alegrias na vida.
Na manhã de sábado que fomos fazer este passeio, o dia estava lindo demais, com um sol maravilhoso, um vento delicioso e além de tudo isso, perto de onde estávamos há um local onde são realizados casamentos (o meu foi lá!) e uma banda tocava bossa nova e músicas românticas…Com isso ficou mais gostosa a manhã! Me veio a cabeça um versículo quando paro para pensar em dias gostosos ao ar livre como estes:

“Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos. Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite. Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz. Mas a sua voz ressoa por toda a terra, e as suas palavras, até os confins do mundo. Nos céus ele armou uma tenda para o sol (…)” Salmos 19:1-4

Foi um presente de Deus esse tempo com minha irmã e como também com o Henrique, namorado da Stepanhie, que topou tirar umas fotos e deu para clicar uns momentos de love.

Agora um obrigado ao Henrique, deu uma sequência de fotos que eu gostei bastante:

4 thoughts on “Stephanie em uma linda manhã de sol

Quer comentar?!

