Maria Carolina, Fernanda e a delícia de ser jovem!

Poucas coisas são melhores do que passear com pessoas que amamos. E ainda mais quando somos jovens, a preocupação é quase mínima , o que queremos mesmo é ser feliz!

Numa tarde ENSOLARADÍSSIMA acompanhei a Carol e a Fer num destes passeios gostosos, e vendo a animação das duas, percebi o quanto é muito bom se deixar levar por nossas idéias da adolescência. E com as responsabilidades que vão surgindo nos deixamos envelhecer, não só o corpo, mas a alma.

Esses dias escutei esta música, da Sandy (bem pra relembrar a adolescência =D) que diz um pouco do que pensamos quando vamos percebendo que estamos “envelhecendo”:

“…Tenho sonhos adolescentes , mas as costas doem (…) Tempo falta e me faz tanta falta, preciso de um tempo maior”

Que possamos ter sempre sonhos na mesma intensidade que tínhamos na adolescência, mesmo que com a idade, as costas (e todo o resto!) doam porque o tempo passa rápido demais.

E hoje, a Carol completa 16 anos e que você sempre mantenha suas paixões e momentos de felicidade, e seja sempre alegre e sonhadora como agora! Curta sua adolescência!

“Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a juízo.” Eclesiastes 11:9

5 thoughts on “Maria Carolina, Fernanda e a delícia de ser jovem!

Quer comentar?!