Ensaio Individual – Larissa

Quando temos algo especial na nossa vida, pensamos, sonhamos, planejamos e falamos nisso toda hora. Lógico que além da Fotografia tenho outras coisas tão importantes e as pessoas que tem maior prioridade na minha vida do que isso, mas desde que comecei meu caminho na Fotografia, tenho ocupado um bom tempo pensando, planejando, sonhando…e  praticamente no último mês comecei a investir com mais afinco em conhecimento. E pela bondade de Deus, porque ás vezes nos indicam tantos caminhos que queremos escolher o melhor, me cerquei mais ainda de pessoas que amam esta arte e se preocupam com a qualidade e com tudo que torna uma imagem em uma forma de expressão.
Além das pessoas que me permitiram conhecer e aprender muito nestes últimos dias, sou sortuda de ter ao lado pessoas que participam de atividades que as vezes para elas não fazem sentido, como posar para eu testar a luz (oi família! haha) e também pessoas que toparam em ser modelos para eu poder dar mais uns passos na minha caminhada rumo a fotografia profissional.

Quero agradecer hoje a Larissa, por toda paciência e acho que as fotos transmitem toda delicadeza que ela possui. Espero que goste, Lari!

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Deus fez tudo apropriado a seu tempo.”
Eclesiastes 3:1 e 11a

2 thoughts on “Ensaio Individual – Larissa

Quer comentar?!

